EIMA 2021

DATA DO EVENTO: 19 – 23 DE OUTUBRO

A Arag, presente em todas as edições desde a primeira EIMA, sempre procurou estreitar o relacionamento com os seus clientes e agricultores graças às novidades apresentadas.

Também nesta edição, Arag se orgulha de ter recebido dois prestigiosos prêmios pela apresentação do novo medidor de vazão  ORION WR : o “Technical Innovation 2020-21”, dedicado a dispositivos com características absolutamente inovadoras, e o “Blu Award 2020-21” , atribuído a soluções que se destacam pelos seus aspectos ambientais.

Orion WR  é um sistema que permite medir uma faixa de fluxo muito ampla. O sistema consiste em uma válvula de desvio e dois medidores de fluxo eletromagnéticos com faixas de medição contíguas (por exemplo, 0,5-10 l / min e 10-200 l / min). A eletrônica integrada detecta o fluxo e opera a válvula para selecionar o canal apropriado para o fluxo a ser medido.

Outras inovações envolverão todas as gamas de produtos e acessórios ARAG. Entre estes:

DELTA 70T : um novo terminal virtual ISOBUS de 7 “, que alia a facilidade de utilização da gama de monitores Arag, melhorada com a utilização do Ecrã Táctil. 

EXPLORER 2 : uma gama de Joysticks com protocolo ISOBUS para pulverizadores totalmente configuráveis ​​(até 27 teclas).

Bravo350 : uma série de computadores para o controle de todas as funções de um pulverizador moderno, mesmo multi-fileira, com detecção ultrassônica da presença da planta e possibilidade de gerenciamento das anteparas e comandos auxiliares.

Válvulas 873T e 863T : novas válvulas solenóides modulares disponíveis com sensor de posição e comunicação Can-Bus.

MSP 400 7 estágios : Nova bomba centrífuga de múltiplos estágios com 7 impulsores capazes de gerar pressões de até 15 bar

A Arag espera por você no estande 30 – B2.


Compartilhar